sábado, 30 de março de 2013

Como diria a Lady: Amizade sem merdas.





Não crescemos juntos, mas só nós sabemos o quanto crescemos juntos.
Ah! E como são incontáveis as asneiras que fizemos juntos.
Mas tudo evolui. E de tanto fazer asneiras, aprendemos a faze-las melhor, juntos.
Até deixarmos de repetir as asneiras.
Juntos.
Estamos a viver épocas de mudança. Tu vais ser o papá mimi, eu estou aqui, a mil oitocentos e tal quilómetros da tua cerveja, a lutar pelo meu futuro.
E, bem, parece que afinal sempre encontrei o casaco que me faltava. O que quer que fosse o meu casaco.
Mas saiba-se que mil oitocentos e tal quilómetros quer dizer estar longe, não quer dizer não estar junto.
Carrego-te no meu coração. E ide lá chamar gay ao caralho.
Pelos bons e pelos maus momentos.
Pela escola que fizemos juntos, já muito depois de sairmos da escola.
Porque ser irmão vai muito além de partilhar os génes.
Porque ser amigo vai muito além de chamar bro e de mil seiscentos e trintas. E de tais coisas.
E porque me apetece:
Amo-te.
Os meus parabéns papá mimi, estás a ficar velhote.





Para ler a Lady: Aqui

2 comentários:

  1. Amo te João =)...Obrigado pelo melhor presente que um amigo pode ter...ser teu amigo, teu irmão é para mim um orgulho...quando estou perto de alguém a minha postura também muda não é por estar com uma gaja é porque me sinto grande ao ter amigos como tu =P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ele! Que euu sei de quem falas :) é bonito de ver, uma amizade assim, grande, verdadeira, sem merdas! :)

    ResponderEliminar